BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 31 de março de 2014

Carnaval 2014

VIVA O CARNAVAL !!!




















Fazia muitos anos que eu nao pulava o carnaval entao resolvi me divertir MUITOOOOO com minha familia ,é claro.



1ª noite - Make rosa.











Eu e pitica no bloco do Geraldo Santana













Mamys com sua amada Lola  






















Momento para descanso com Pitica .......




















.....e Lola.


























Nós 4 no camarote da Band.




















Para fechar a 1ª noite bem,rei e rainha do Carnaval de Tramandai.























2 ª Noite -Make azul












   Eu e meu Bambino fantasiado de Super -Homem 
              (eu que fiz a fantasia)






















3 ª Noite - Make vermelho













Minha Babalu com sua máscara para curtir o carnaval




















Mamys e eu no camarote da Band




0 comentários: