BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Babalu chegou !!!

A história da minha nova filha começa dia 16 de julho ,data de seu nascimento...



"Esta cadelinha BOXER, chamada Princesa, deu cria à 12 filhotes, sendo que este "proprietário", um senhor carroceiro, colocou os filhotes em um SACO DE RÁFIA e os jogou em um valo/valeta, com altura de aproximadamente 4 metros. Segurando o saco em direção à valeta, chamou a atenção dos vizinhos, pois sabiam que a cadela havia dado cria. Inquirido pela Sra. marisa, moradora da localidade, e ele disse que os filhotinhos haviam falecido. Desconfiados, os vivinhos foram averiguar e se depararam com o saco de ráfia, sendo que SETE AINDA VIVOS. 



O esposo de D. Marisa desceu o barranco e resgatou os filhotes. A posse da mãe boxer e dos filhotes foi-lhe outorgada pelos policiais no Boletim de Ocorrência. A Aspag disponibilizou uma casinha, ração e cobertores para ajudar esta senhora, até que todos sejam adotados (mais uns 25 dias).
A Aspag Associação, instituição que não recebe qualquer ajuda financeira e é totalmente voluntária, foi lá, orientou esta pessoa que estava empenhada em ajudar, mostrando sim, que é possível fazer, desde que se TENHA BOA VONTADE. Mãe e 7 bebês conseguiram esta nova oportunidade. Pena que pela falta de boa vontade e pela crueldade de um ser humano, cinco não conseguiram e já foram resgatado sem vida."


Eis que nasceu minha BABALU!!!




Todas as fotos no meu face


0 comentários: